O Eleito

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Vergonha Na Cara

A história da raposa velha, do monstro político, do instinto de Mário Soares resume-se a isto : Falta de vergonha na cara !

É costume dizer que quem não tem vergonha na cara, o mundo é seu, e é bem verdade. Não tendo dos moderadores o mínimo de contraditório e sabendo que Cavaco não iria entrar em conflito, Soares estava a jogar em casa. Podia dizer o que quisesse, como quisesse e quando quisesse.

Apenas dois exemplos.
Depois de falar e falar e falar no passado, Mário Soares ao primeiro comentário de Cavaco sobre o passado (UGT) afirma que já chega de falar no passado, e acto contínuo, recomeça a falar do passado. Como se nada fosse.
Mais à frente, Soares insinua que Cavaco é mal visto nos meios europeus porque “haviam de ver o que me dizem a mim depois”. Mas não diz o quê, porque não quer ser deselegante ! Como se nada fosse.

Mas a melhor da noite foi depois do debate, no flash interview. Soares acusou Cavaco de só querer falar no passado. Repito : Soares acusou Cavaco de só querer falar no passado. Quem viu o debate, deve ter pensado o mesmo que eu : É preciso não ter um pingo de vergonha na cara !

E não tem.

2 Comments:

Blogger Biranta said...

Mesmo não votando em Soares nem em Cavaco. Mesmo não querendo nem gostando de nenhum deles, manda a isenção e o rigor que concorde, inteiramente, com o que está escrito aqui!
Definitivamente, falta vergonha e dignidade ao candidato Soares!

1:10 da tarde  
Blogger Pedro Santos Cardoso said...

Mário,

se falta vergonha na cara a Soares, falta-a na mesma proporção a Cavaco. Cavaco só fala de economia, quando se candidata à Presidência da República. Que vai ajudar a melhorar a situação económica. Demagogia. Dou razão a Mário Soares quando afirma que está a mentir aos portugueses.

7:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger