O Eleito

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Imprensa (04/01/2006)

- As tournées dos candidatos
- Campanhas a norte, litoral e cidades
- Sedes e staff de campanha
- O voto dos emigrantes
- TC confirma apenas 6 candidaturas
- Louçã: a esquerda escolherá entre mim e Soares
- Louçã na Moita
- Louçã critica financiamento de Cavaco
- Louçã lembra a Cavaco que o dinheiro não cai do céu
- Louçã: o povo não merece todo o sacrifício do doutor
- Jerónimo critica financiamento de Cavaco
- Entrevista de Jerónimo ao DN (mais e mais)
- Jerónimo ficou à porta da corticeira
- Jerónimo em Aveiro
- Alegre, herdeiro de Sampaio
- Alegre e o déficit democrático
- Alegre visita ACAPO
- Alegre quer mais exigência
- Alegre: a constituição deve ser cumprida
- Cavaco diz que jornalistas devem estar preocupados
- Cavaco no Alentejo
- Cavaco não comenta Soares
- Cavaco diz-se distanciado dos partidos que o apoiam
- Cavaco usa donativos para atacar adversários
- Soares critica SIC
- Soares diz-se em boa forma
- Soares confiante na segunda volta
- Soares diz que não é réu
- Soares e o ambiente
- Balsemão responde a Soares
- SIC responde a Soares
- Soares entre as mulheres
- As razões dos candidatos excluídos
- Partido Humanista apela à abstenção

- PS quer mexer na Lei do financiamento dos partidos

2 Comments:

Blogger Mário Almeida said...

que trabalhão, David !

os meus cumprimentos.

8:00 da tarde  
Blogger David Afonso said...

De nada. Aliás, acho que me transformei num ás nestas coisas. A prática, meu amigo. A prática...

8:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger