O Eleito

domingo, novembro 20, 2005

Lembrar Cavaco Silva

Em relação aos seus opositores na corrida eleitoral, Alegre voltou a defender que "não haja batota", esclarecendo que "é preciso saber se todos os candidatos estão dispostos a sujeitar-se ao sufrágio e ir até ao fim", alertando que "se houver um candidato que desista a favor de outro, isso também é batota", num claro recado a Jerónimo de Sousa.

3 Comments:

Blogger David Afonso said...

O homem tem razão. Já se apercebeu de que tem de conseguir mais algum espaço à esquerda, dado que à direita já conseguiu o máximo que podia conseguir: captar os órfãos e anti-cavaquistas não oriundos da esquerda...

12:43 da manhã  
Blogger Mário Almeida said...

Não nego a razão do poeta. Antes pelo contrário. Com já aqui escrevi, o Jerónimo e o Loução para mim são duas fraudes.

Mas o post era para lembrar o que Cavaco disse em 1996 ...

1:33 da manhã  
Blogger MR said...

O que me deixa mais atónito é a presunção que grassa por aí... Antes de serem já o são? Deixem o Povo decidir quem quer, e não se ponham armados aos cucos a prever a desistência de quem sempre, mas sempre lutou por Portugal, em Portugal, mesmo quando uns andavam em York e outros em Paris, a viver a sua vidinha burguesa, longe da luta pela Liberdade em Portugal! Só mais uma coisa: fraude, Sr. Mário Almeida, é o Sr. Manuel Alegre dizer-se de esquerda e votar a favor do Pacote Laboral e das 50 medidas contra os trabalhadores da Administração Pública, fraude é dizer-se favorável à despenalização do aborto e depois votar contra os projectos de lei que a permitiriam, fraude é dizer-se defensor dos valores sociais e depois apoiar projectos de lei que aumentam a idade da reforma e reduzem o seu valor... FRAUDE escreve-se PS ou, como sinónimo, Manuel Alegre!

2:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger