O Eleito

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Eu?

Diz-me a Isabela que eu deveria votar em branco ou abster-me. Ó Isabela, eu?!? Eu tenho um candidato com ideias, com perfil e inteligência. Aqueles que apoiam candidatos demagógicos (Louçã), que defendem regimes ditatoriais responsáveis pela morte de 20 milhões de inocentes (Louçã e Jerónimo), que são paspalhos sem ideias para o país (Alegre) ou que são uns baixos habituados a fazer política rasteira (Soares), esses sim deviam pensar bem o seu voto. Agora, eu??
Eu acredito num homem que passou o maior crash bolsista da história portuguesa, uma guerra do golfo e uma crise financeira internacional e, mesmo assim, fez toda a gente acreditar, até hoje, que eram tempos de vacas gordas. Eu acredito num homem que só foi abatido pela conjugação de forças Cunhal-Soares-Portas, provavelmente as 3 pessoas que pior fizeram à política portuguesa desde o 25/9. Eu tenho um candidato de qualidade. Agora vocês, na vossa cegueira de derrotar Cavaco dê por onde der, é que ainda não se aperceberam da qualidade dos candidatos que apoiam.

7 Comments:

Blogger Mário Almeida said...

Há dúvidas ?

1:26 da manhã  
Blogger David Afonso said...

O Karloos nem põe a hipótese de as outras pssoas terem outras perspectivas para o país para além de derrotar o Cavaco. Tire os olhos da braguilha, sff.

1:35 da manhã  
Blogger Mário Almeida said...

É claro que há, David.
Não são é candidatos nestas eleições.

2:14 da manhã  
Blogger Nelson Lopes said...

Soares ontem bateu no fundo. Com tanta ferocidade primária no discurso, como é que quer ser presidente de todos os portugueses? Como é que quer ser garante de estabilidade se se inquieta e perturba tão efusivamente com a personalidade e o passado de Cavaco que, pelos vistos, agrada neste momento à maioria dos portugueses??

Cavaco por outro lado deu provas de equidade, respeito, equilíbrio, cidadania. Não era isso que Soares insinua que Cavaco não têm?

E ideias. Cavaco não quer definitivamente ir dormir para Belém. Essa diferença ficou bem clara. E vai uma grande diferença entre ser um presidente activo e um primeiro-ministro. Só a esquerda desesperada que tem de criticar ou silêncio ou o discurso é que está muito preocupada com isso.

12:36 da tarde  
Blogger Biranta said...

Sem comentários... Estou noutra!

1:07 da tarde  
Blogger Salvador said...

exactamente!

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro Karloos adoro o seu sentido de humor, essa de o SR Silva ser um candidato com ideias é realmente a piada mais original que já ouvi nos últimos tempos
Bravo!...

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger