O Eleito

sábado, dezembro 17, 2005

A Gravata

Como tenho dito ainda não consegui ver nenhum debates sobre as presidenciais, sem que com isso sinta que perdi alguma coisa. Mas ontem consegui lobrigar um pedaço com um jogo para aí da 6ª ou 7ª jornada, nem sei bem. Jogavam Louçã e Soares. Apanhei o fim. E fiquei esclarecido sobre o nível. Pergunta do maior interesse disparada por um jornalista sobre Louçã: "Se fôr eleito vai usar gravata?". Esta, sim, uma sumíssima questão de Estado. Pensei eu para com os meus botões: "Eh pá! O que tu tens perdido...". Mas o pior estava para vir. Foi a resposta do candidato: "Sempre que fôr preciso". Sim, foi o candidato da coerência e dos olhos nos ditos que respondeu. Ele que não usa gravata também já está por tudo. E depois digam-me que le não é o radical útil do sistema.

2 Comments:

Blogger Pedro Santos Cardoso said...

Realmente, essa pergunta da gravata...

7:00 da tarde  
Blogger Mário Almeida said...

"radical útil"

e-x-c-e-l-e-n-t-e !

1:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger