O Eleito

terça-feira, janeiro 24, 2006

Notas Pós-Eleitorais 5

A erosão das intenções de voto no Professor Cavaco sugere duas coisas: 1. Apesar de a campanha eleitoral do candidato vencedor ter sido a mais profissional de todas, o cálculo da equipa foi bastante arriscado, dado que não parece ter existido uma estratégia alternativa: à boa maneira italiana, a candidatura limitou-se a defender a vantagem inicial; 2. Se, por acaso, a candidatura de Cavaco tivesse sido lançada uma semana antes, talvez o efeitos da erosão se tornassem irreversíveis. O único ponta-de-lança disponível era Soares e ele tudo fez para que Cavaco abrisse o jogo. Aqui fica a minha primeira crítica a Alegre: não atacou a candidatura à sua direita, limitando-se a rentabilizar o desgaste do esforço alheio.

2 Comments:

Blogger takitali said...

..."O único ponta-de-lança disponível era Soares e ele tudo fez para que Cavaco abrisse o jogo"...

Diria antes "ele tudo fez" para que Cavaco ganhasse!
Quem não poderia ganhar era a maioria de esquerda (o povo atrasado ignorante etc. etc. etc...)!? - A inernacional não queria!?...
E, francamente, individualmente Cavaco é o melhor candidato para corresponder a este Regime, impróprio de um País civilizado, que já mandou no Mundo no reinado de El-Rei D.João II.
Verdadeiramente cego è quem não quer ver!!!

5:00 da tarde  
Blogger David Afonso said...

Se calhar o que este país precisava mesmo era de um professor de história. O luso-chauvinismo é um achaque sem fim.

7:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger