O Eleito

terça-feira, outubro 25, 2005

Critérios Noticiosos

Perdoem-me o post num estilo bem mais pessoal, mas nesta altura são 19:49... eu estou no meu trabalho onde geralmente me mantenho informado do que passa à minha volta pela Internet... Certamente que já deverá ter acabado a apresentação do manifesto eleitoral de Mário Soares mas pela internet... nada... absolutamente nada…
É provável que até se fale alguma coisa agora às 20h nos noticiários mas eu que recebo alertas (supostamente noticiosos) por e-mail dos golos marcados pelo Benfica ao Estrela ou outros de duvidosa utilidade, continuo na mais completa ignorância sobre o que poderá constar do Manifesto de Soares.
Este post não tem como objectivo defender e/ou promover Soares. Apenas dizer que independentemente do candidato que eu possa querer escolher para o país, todos me merecem o mesmo respeito e devem merecer o mesmo destaque da comunicação social.
Não gosto de embandeirar em arco contra os jornalistas (à moda do Avelino) mas comparemos com o manifesto que será divulgado a 27 e tiremos as nossas conclusões.

Powered by Blogger