O Eleito

segunda-feira, outubro 31, 2005

Junto O Meu Desmentido

"Todas as pessoas, pelo menos uma vez, já votaram em mim; e toda a gente já, por uma vez, votou contra mim." Mário Soares.
Eu nunca votei nem votaria em Soares. Não o sinto como representante da minha geração, não acho que a sua eleição contribua em nada para o esclarecimento da real situação do país nem para a sua melhoria.
Candidatos? Vejo poucos com a necessária qualidade. E como sou monárquico, por natureza já tenho meu voto quase definido.
(Publicado igualmente em Notas sobre Aveiro e Lisboa)

1 Comments:

Blogger Isabela Figueiredo said...

Representante de uma geração?! Eis algo em que não tinha ainda pensado. Candidatos e candidatas representantes de gerações e não de pessoas, valores, ideologias...
Francisco Louçã, mais novo que Soares e Alegre, representa uma geração?

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger