O Eleito

segunda-feira, outubro 31, 2005

Profissão: Político

Mário Soares deu mais um tiro no pé. Desta feita usou um canhão de 18 polegadas.
Em tom exaltado, Mário Soares disse que Cavaco era um político profissional por receber uma reforma respeitante aos dez anos que ocupou o lugar de Primeiro-Ministro.
Esta frase é reveladora do estado confrangedor do cérebro de Mário Soares, coloca aos outros os seus próprios defeitos.
É um facto que Cavaco Silva foi um politico profissional desde o Congresso da Figueira da Foz até à noite das eleições presidenciais de 1995. Daí para diante, Cavaco foi o que sempre foi. PROFESSOR UNIVERSITÁRIO, manteve a sua filiação no seu partido, e apenas interveio publicamente algumas vezes, menos que os dedos de uma mão.
As afirmações de Soares ainda são mais descabidas, pois se em Portugal existe um político profissional, esse político é Mário Soares. Originariamente um advogado de barra, Soares já não exerce esta profissão desde o longínquo ano de 1974.
Desde há 31 anos que Mário Soares vive única e exclusivamente da política. Tudo o que tem foi-lhe dado pela política, incluindo a sua fundação, paga com o dinheiro de todos nós.
Caro Dr. Soares, para seu bem “desampare a loja”, caso contrário, você que até hoje foi o “vencedor” da política Portuguesa, arrisca-se a ter como epitáfio “O Derrotado”, mercê do copiosa derrota que você e os seu apoiantes parecem dar o tudo por tudo para acontecer.
Publicado também em "Nova Floresta"

5 Comments:

Blogger Pedro Santos Cardoso said...

Luis,
quando publicas um post certifica-te de que ele está em Arial Narrow. É que, se fazes copy paste do teu blog, é aqui assumido outro tipo de letra - depois fica uma letra para cada post, o que é uma salada russa...
Lá estou eu a fazer papel de chato...

8:07 da manhã  
Blogger Pedro Santos Cardoso said...

Não se esqueçam de responder à nossa proposta no post «Não, Claro Que Não. Dez Anos De Primeiro-Ministro Não Foram Uma Profissão.»!

8:08 da manhã  
Blogger Luís Bonifácio said...

Não tenho arial narrow no blogger, apenas o Arial que coloco em tamanho pequeno.

7:26 da tarde  
Blogger Pedro Santos Cardoso said...

não consegues passar 1º para o word, depois é só fazer copy paste?
De qualquer forma, já estou a por tudo em ordem.

7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site...
Ami software Flag software Oregon plastic surgery enlarge Sports broken bones Farm insurance employee dashboard http://free-download-software.htmlplanet.com/business-process-management-software.html cheap generic tadalafil Universities in uk online direct admission Office management software Pornstar gals .com What does an interior designer make Jobs in digital print texas http://open-source-downloads.s5.com/Robertson_dress_tartan.html

5:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger