O Eleito

segunda-feira, outubro 24, 2005

Uma Boa Discussão

Foi talvez o último a chegar para o Porto D'Honra. Acabei os copos vazios, servi-me do último late bottle vintage do meu ano de nascimento - 74 (não é ano de vintage) - e aproveito para saudar os autores desta proposta colectiva de reflexão que, estou certo, vai dar muito gozo a todos os participantes.

Eu, estou certo que vou ter muito gozo em estar aqui, por aqui, escrevendo e debatendo aquilo que acho que é o regime.

Mas como fui o último a chegar - maldito comboio - começo por alegremente PLAGIAR um dos meus antecessores. o Karloos... Ainda bem que somos dois a defender o mesmo... :)

2 Comments:

Blogger Luís Bonifácio said...

Dois não, Três!

9:05 da manhã  
Blogger JMO said...

Caro Luis Bonifácio,
´
Ups, desculpe lá qualquer coisinha. Sejamos três, aguerridos e com a pena computorizada afiada :)

12:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger