O Eleito

terça-feira, novembro 15, 2005

Karloos, Há Piadas E Piadas...

Karloos, aprecio muito o teu sentido de humor. Mas escrever um post intitulado «7 Razões Para Votar José Maria Martins», é ir longe demais e não tem piada nenhuma. Votaria mais depressa em Manuel Vieria do que em José Maria Martins. Pelo que vejo do seu blogue, José nem sequer - o que é especialmente mau num advogado - escreve a nossa língua correctamente. E surge com autênticas maravilhas literárias, como esta:
«Quo Vadis Portugal?
Temos motivos para estar de Luto, carregado.
Mas Esta Pátria grande, imensamente grande, nunca morrerá, são os políticos que serão substituídos por outros , nacionalistas, patriótas, homens de Estado, que sintam nas veias o correr do sangue lusitano, a circular livremente e que farão de Portugal um Estado maior, sacudindo a pressão de Espanha.
Mais que nunca os portugueses de origem, as famílias portuguesas , que já o eram antes de 1383 e de 1580, serão os arautos e engenheiros da nacionalidade.
E não me acusem de chauvinismo ou de ser reaccionário que não sou, mas se ser Português verdadeiro, que ama o solo pátrio, que sabe que Espanha foi , é e será o nosso inimigo, é ser isso , então eu sou.
Vivam os Portugueses, viva D. Afonso Henriques, viva D. Nuno Alvares Pereira, viva D. João IV,VIVA PORTUGAL!»

2 Comments:

Blogger Biranta said...

Tanta publicidade para um reles mafioso...

1:15 da tarde  
Blogger Pedro Santos Cardoso said...

É verdade, biranta...

1:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger