O Eleito

segunda-feira, novembro 14, 2005

7 Razões Para Votar José Maria Martins

1. Não é um político profissional.
2. É um candidato independente.
3. Não se candidata contra ninguém.
4. Ninguém tem nada a dizer em relação à sua idoneidade.
5. Não é de direita nem de esquerda, antes pelo contrário.
6. É o homem que mais contribuiu para o desvendar do processo Casa Pia, tendo assumido a defesa de Bibi quando ninguém o queria fazer.
7. Defendeu até à absolvição o António Caldeira do Portugal Profundo.

2 Comments:

Blogger Mário Almeida said...

E leva na tromba como um homem.:-)

12:24 da manhã  
Blogger Biranta said...

Há um milhão de razões para NÂO votar José Maria Martins. Mas a principal é ele ser uma peça fundamental dum certo tipo de criminalidade institucionalizada, que segue uma certa estratégia de destruição social, económica e política, neo-nazi, amplamente divulgada e denunciada a nível internacional. Quem quiser saber mais busque por "neo-cons". Em Portugal, este tipo de grupos controlam uma boa parte do poder, têm gente colocada ao mais alto nível, muitos na justiça, em todos os partidos e também, claramente, no actual governo. São os próprios que se denunciam. Dessa estratégia de destruição faz parte uma prática muit antiga de condenar inocentes e garantir impunidade a facínoras. Coisas que José Maria Martins faz muito bem. Veja-se, por exemplo, a protecção garantida a Franklim Lobo, aos acusados de assassinarem um agente da PJ, e ao facínora que assassinou dois agentes da PSP na Amadora, cuja existência e paradeiro eram bem conhecidos da PJ e que agora tem como defensor José Maria Martins, a tentar invocar insanidade mental. Veja-se o arrivismo com que persegue e exige punição do autor do Reporterx, além doutros processos de que obtive informação, onde, segundo me constou, um dos meus blogues é referido.
Veja-se, enfim, o relatório do GOVD, publicado no Muimentiroso, aqui: http://muimentiroso.blogspot.com/2004/11/as-denncias-do-muito-mentiroso.html.
Este de facto não é candidato partidário; é mesmo nazi. Os partidos ainda têm um mínimo de pudor.
Mas não creio que seja caso para nos preocuparmos. As falácias em que assentam as suas "virtudes" não passam disso mesmo: de falácias, falsas e perversas. Os cidadãos têm um instinto para estas coisas que é, em última análise, uma benção!
As patranhas e a publicidade enganosa da comunicaçãop social só vale nos respectivos meios...

12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger