O Eleito

sábado, dezembro 03, 2005

September, 11

Este post é especialmente para os que acreditam em histórias da carochinha, embora eu não goste de desfazer as ilusões de ninguém. Mas a vida é assim...

Vejam, com atenção, este vídeo. Também podem aceder "clickando" no título deste post.

Convém dispor de algum tempo. Demora cerca de hora e meia.

Se preferirem a versão em inglês, sem legendas em francês, é so carregar no link, que aparece abaixo das imagens

Nota: No final do vídeo pede-se para assinar a petição, neste site. Mas parece-me que é apenas para cidadãos americanos...
Será que se podem colocar questões destas aos candidatos? Ou ficaria demasiado exposta a sua falta de caracter?

3 Comments:

Blogger Salvador said...

Obrigado por ter mudado a minha vida.

Resolvi juntar-me aos terroristas.

Estava farto de mentiras.

4:20 da tarde  
Blogger Mário Almeida said...

Eu vi até ao fim e fiquei com algumas dúvidas que o filme não esclarece. A saber :

1 - Tanto quanto eu sei, o Bin Laden reivindicou o atentado. Também está dentro da conspiração ?

2 - A seguradora que pagou o Edificio 7 também está dentro da conspiração ?

3 - Para quando o filme de Oliver Stone ?

12:46 da manhã  
Blogger Biranta said...

Salvador! Esse seu comentário é mesmo de "fala barato"... e esses podem juntar-se ao ao que quiserem, porque "não vem mal ao mundo", por isso... O mesmo não se pode dizer de quem tem o poder nas mãos...
Mário!
Tem andado muito distraído. Ou será que prefere ignorar tudo o que contradiga aquilo em que acredita? Para além destes documentos, em vídeo, em livro, ou em textos publicados na NET, que são vários, existem outros documentários do estilo do de Mickel Moore, doutros autores, que exemplificam como têm sido "fabricadas" as declarações de Bin Laden e doutros membros da Al Qaeda e também como se "criam", ou deturpam outros "acontecimentos", destinados a ludibriar e manipular as pessoas. Para além do mais, a Al Qaeda foi uma grande aliada da CIA, financiada pela CIA, fornecida, de elementos e "estratégias", pela CIA, para combater o poder soviético no Afeganistão... até que se desentenderam, nos anos recentes...
No entanto, faço notar que o regime taliban sempre negou que a autoria dos atentados fosse de Bin Laden, ou da Al Qaeda, alegando com o óbvio: sem os financiamentos e apoios da CIA, a Al Qaeda não tem meios ou capacidade para tais façanhas.
Mas, já agora, deixe-me dizer-lhe porque é que eu sempre achei esta história (do 11/09) "muito mal contada".
Naquele dia, entre as 12 e as treze horas, eu sei a quantidade de telefonemas que fiz e recebi, devidos ao choque que o acontecimento provocou, nas pessoas. Pois é! provocou choque, em toda a gente, excepto nos responsáveis Americanos. No filme de Mickel Moore é óbvio que Bush demorou cerca de 7 minutos (sete) a reagir à notícia. E repare que, a notícia que lhe deram, repetida, foi: "A América está a ser atacada"!
Experimente você (imagine-se) a receber uma notícia dum desastre grave, ocorrido perto de si (coisa bem mais trivial do que isto) e imagine-se a demorar 7 minutos para reagir. Em tais circunstâncias, sete minutos é uma eternidade. Mas experimente! Faça isso a alguém seu conhecido, escolha uma pessoas muito calma e dê-lhe a notícia dum acidente, se preferir, com uma pessoa de quem não goste. Vai ver que ninguém que seja "apanhado desprevenido" consegue demorar sete minutos para reagir...
Todos nós nos habituámos a ver, na América, um nível de idoneidade e de responsabilidade (desconhecido entre nós, infelizmente) que não se coaduna com as atitudes adoptadas neste caso. Se o 11 de Setembro tivesse sido o que "ELES" dizem que foi, toda a administração americana teria caído e, com ela, os responsáveis pela CIA e outros...
E olhe que é exactamente com os americanos que eu tenho aprendido mais, em relação à avaliação, correcta, deste tipo de evidências.
Concluindo, para me não alongar: o que essa gente desvaloriza é a inteligência e a idoneidade dos povos... Dê-lhes as voltas que der, eles são, apenas, uns refinados NAZIS...
Mas eu sei que há muita gente, por aí, que, por mais que saibam disto tudo, e de muito mais... repetirão as falácias e as mentiras com que nos têm ultrajado, tentando influenciar, manipular, os mais incautos. Não vê o que se passa nos OCS?
Se for o caso, desista! Porque eu não sou manipulável. Para além de que, quando "as coisas" "não batem certo", "acendem-se-me os alarmes todos", quaser institivamente...

1:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger