O Eleito

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Soarização Do Bichos

Tal como o blog não oficial oficial, também o blog oficial não oficial da candidatura de Mário Soares deixou de aceitar comentários. Quem quiser discordar dos posts da menina Joana Dias e seus bichos, terá que enviar o comentário por e-mail que, após revisão, poderá ser publicado. Coisa já vista noutros tempos...
Irónico como, umas linhas abaixo, a menina Dias critica a mandatária para a juventude de Cavaco Silva de falta de espírito democrático:
Se este é o espírito no seu mundinho blogueiro, imaginem o que seria se estas pessoas chegassem um dia ao poder. Até por estes micro-exemplos se pode verificar que comunismo, democracia e liberdade de expressão não combinam.
A minha caixa de comentários está aberta a críticas, sugestões e, preferencialmente, a piropos brejeiros.

2 Comments:

Blogger Biranta said...

É! Mas o blog do Martins, segundo me consta, também não aceita comentários sem censura prévia... É típico de nazis mafiosos, que exibem, despudoradamente, todo o seu arrivismo e mau carácter; com o conluio de todos os rafeiros que os rodeiam e com a cumplicidade da própria justiça, incluindo a dos seus pares, mas que sabem os ódios e indignação que provocam, nas pessoas. Por isso não podem correr riscos.
Não sei o que é pior: se não aceitar comentários se proceder à sua censura prévia, publicando apenas o que convém e ludibriando, assim, a democracia, para além de violar a liberdade de expressão e de manifestação de indignação. Nestas coisas, há sempre uns "chicos espertos", vigaristas, que acham que podem enganar tudo e todos. Coitado do Martins, precisa da Pide e da censura, mesmo como candidato... Será que se candidatou apenas para "justificar" as pressões e chantagens que faz sobre os tribunais com a finalidade de "parar" os processos (vergonhosos) em que é acusado?

3:48 da tarde  
Blogger sabine said...

Caro Karloos: não é uma questão de ideologia mas de carácter (neste caso, da falta dele)! E não pode generalizar dessa maneira "micro-exemplos se pode verificar que comunismo, democracia e liberdade de expressão não combinam".

1:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger