O Eleito

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Um Pedido De Desculpas Público

Caro David Afonso, Pedro Santos Cardoso e todos os restantes colegas.

Queria-vos dar uma satisfação para a minha saida deste blog no dia em que, curiosamente, ele encerra a sua nobre função, da qual me orgulho de ter contribuido numa modestissima parte.

A questão é que no passado dia 7 de Dezembro fui convidado a exercer funções de assessor de imprensa na CMAveiro e tive a minha vida profissional e pessoal (estava a trabalhar em Lisboa) feita em pantanas.

Estas primeiras semanas não foram fáceis e muitas vezes pensei em escrever aquilo que entendia como o fim da minha participação no blog. Lastimo não o ter feito. é um facto.

Se calhar porque queria intervir mais, se calhar porque tinha o bichinho de escrever e participar neste blog. a verdade é que não o fiz e por isso penitencio-me publicamente.

Achei este blog um espaço de participação fantástico, que vim ler todos os dias e gostava de manter contacto, como vou mantendo, com todos vocês, via blogues...

Um abraço a todos e como imagino que outros sintam o mesmo: VIVA O REI!

1 Comments:

Blogger David Afonso said...

Caro, JMO
Já tive oportunidade de lhe desejar boa sorte (vai precisar dela) nas suas novas funções.
Mas agora o mal está feito. Está feito, está feito. Ficou por saber o que de interessante teria para nos dizer.

PS: não leu com atenção os estatutos: este ainda não é o último dia do blogue. Apenas é o princípio do fim

3:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger