O Eleito

quarta-feira, novembro 09, 2005

Imprensa (09/11/2005)

4 Comments:

Blogger a loucura de uns e' a normalidade de outros said...

a ideia deste blog ate q poderia ser gira se nao tivesse uma imensidao de posts longos que apos serem comentados nao dao origem a respostas por parte dos autores!!!
para alem disso parece que so se encontram os amigos uns dos outros... enfim uma pena ja que o tema ate era interessante...

4:01 da tarde  
Blogger Pedro Santos Cardoso said...

Caro a loucura de uns,
1. Caso eu seja um dos autores desses posts longos e possa responder, terei todo o gosto. Peço apenas que me dê um sinal. Infelizmente, os compromissos profissionais não me têm permitido verificar sequer os comentários. Bom, mas eu falei por mim.
2. Agora falando pelo blogue: quando o David Afonso e eu decidimos criar este blogue, convidámos as restantes pessoas que nele actualmente escrevem, sem as conhecermos. Portanto, a afirmação de que somos um grupo fechado de amigos, não corresponde à verdade.
3. Cumprimentos

6:40 da tarde  
Blogger a loucura de uns e' a normalidade de outros said...

so para responder ao seu 2o ponto... eu queria refereir-me aos amigos pq 50% das respostas aos comentarios dados neste blog comecam com: "caro amigo ### a mt q ja n ouvia de ti!" ou coisa do genero ...

quanto ao ponto 1 ... se tenho de dizer quais sao as coisas q quero q responda entao isto nao e'um blog ... pq isso quer dizer q as pessoas metem p aqui as msg e dps nem vem ver q rumo as suas ideas tomaram... isso n e' dialogo mas sim um monologo...

PS como podem considerar este meu ultimo comentario pouco politicamente correcto p c o vosso blog estejam a vontade p n o por online, eu n me importo!

Abraco

ddeloucura

PS2 é dddeloucura e n loucura...

8:47 da manhã  
Blogger Pedro Santos Cardoso said...

Caro amigo dddoucura,

desde ontem que não ouvia de si!

Deixe-me dizer-lhe que qui não há espaço para censura. Toda a crítica é bem-vinda. Temos por política retirar apenas comentários racistas ou insultuosos - o que, até agora, não aconteceu, e esperamos que não venha a acontecer. Portanto, até lhe agradecemos a crítica.

Começarmos o texto com «Caro amigo, há muito tempo que não ouvia de si», é apenas uma forma de tratamento. Aliás, pode olhar para o cabeçalho deste comentário.

Como já lhe disse, em relação à eventual omissão de um comentário a um comentário, tal é natural que aconteça. Não só neste blogue, mas em todos. Primeiro, há comentários que não merecem resposta, por mal estruturados. Segundo, há comentários de coteúdo ostensivamente estúpido. Terceiro, o essencial são, num blogue, os posts - e, quando um post e respectiva caixa de comentários ficam para trás, há que andar em frente. E ficaria aqui a manhã inteira a dar-lhe razões, que são muitas, mas para já tenho de ir trabalhar. Se eu lhe pedi para me relembrar (e aqui falo apenas, de novo, por mim), é porque considerei que o tal comentário não respondido se encontrava nas situações descritas - nomeadamente na terceira situação.

Um abraço, caro amigo.

9:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger