O Eleito

quarta-feira, novembro 09, 2005

Imprensa (09/11/2005)

2 Comments:

Blogger Pedro Santos Cardoso said...

Caro a loucura de uns,
1. Caso eu seja um dos autores desses posts longos e possa responder, terei todo o gosto. Peço apenas que me dê um sinal. Infelizmente, os compromissos profissionais não me têm permitido verificar sequer os comentários. Bom, mas eu falei por mim.
2. Agora falando pelo blogue: quando o David Afonso e eu decidimos criar este blogue, convidámos as restantes pessoas que nele actualmente escrevem, sem as conhecermos. Portanto, a afirmação de que somos um grupo fechado de amigos, não corresponde à verdade.
3. Cumprimentos

6:40 da tarde  
Blogger Pedro Santos Cardoso said...

Caro amigo dddoucura,

desde ontem que não ouvia de si!

Deixe-me dizer-lhe que qui não há espaço para censura. Toda a crítica é bem-vinda. Temos por política retirar apenas comentários racistas ou insultuosos - o que, até agora, não aconteceu, e esperamos que não venha a acontecer. Portanto, até lhe agradecemos a crítica.

Começarmos o texto com «Caro amigo, há muito tempo que não ouvia de si», é apenas uma forma de tratamento. Aliás, pode olhar para o cabeçalho deste comentário.

Como já lhe disse, em relação à eventual omissão de um comentário a um comentário, tal é natural que aconteça. Não só neste blogue, mas em todos. Primeiro, há comentários que não merecem resposta, por mal estruturados. Segundo, há comentários de coteúdo ostensivamente estúpido. Terceiro, o essencial são, num blogue, os posts - e, quando um post e respectiva caixa de comentários ficam para trás, há que andar em frente. E ficaria aqui a manhã inteira a dar-lhe razões, que são muitas, mas para já tenho de ir trabalhar. Se eu lhe pedi para me relembrar (e aqui falo apenas, de novo, por mim), é porque considerei que o tal comentário não respondido se encontrava nas situações descritas - nomeadamente na terceira situação.

Um abraço, caro amigo.

9:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger