O Eleito

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Post Da Esquerda Terrorista (Eu Próprio) Ou Vale Tudo II

Vale mesmo tudo...
Os senhores são capazes de na essência, serem como a esquerda que descupabiliza Bin Laden só para poderem ter uma arma de arremesso contra toda a esquerda.
Estas afirmações e as de Ribeiro e Castro, são disparatadas, imbecis, preconceituosas e profundamente ignorantes e revelam bem o que determinada direita pretende para este país. Ou seja... nada de particularmente importante ou sério.
Alguém que me chame um táxi para estes senhores apanharem nas próximas legislativas.

6 Comments:

Blogger Salvador said...

O facto é que ninguém acusou toda a esquerda. O que Ribeiro e Castro disse é o que eu repito no post: o terrorismo tem uma ideologia, e ess a ideologia na sua base tem uma componente marxista.

O José sabe o que é o wahabismo?

Sabe quem foi S. Qutb?

O que interessa é que o CDS/PP é estúpido, ignorante e preconceituoso. Pois se ele é eu também sou.

E repito, ninguém acusou toda a esquerda. Mas as afirmações continuam a ser verdadeiras.

12:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro Salvador as palavras são suas.

12:57 da manhã  
Blogger Salvador said...

Eu uso argumentos. No caso do post em causa, fontes que precisam de ser desmentidas. Tentar ver isto com uma acusação generalizada não é correcto. Encarar isto de forma emotiva é desistir da argumentação.

1:30 da manhã  
Blogger José Raposo said...

Salvador, não fui eu que escrevi "Para alguns não é grave que a Esquerda diga que o terrorismo islâmico não é uma ameaça para o nosso país. Mas já se torna muito grave dizer que o terrorismo nasce da admiração por uma determinada ideologia."

Se calhar a minha interpretação é incorrecta, mas aqui eu leio a esquerda, porque o Salvador não me pareceu demasiado preocupado em esclarecer ou explicar que se tratava de algum tipo de esquerda.

Não tenho de desmentir nenhum estudo, ou opinião. Mas numa matéria desta sensibilidade parece-me insuficiente falar num terrorismo de esquerda clássica e fazer-lhe um conveniente paralelismo com o Bin Laden e o terrorismo islamita.

Por momentos gostava que vissem para além do ódio que nutrem à esquerda e reconhecessem que ao longo da história Esquerdas e Direitas foram longe demais porque o apelo do Poder é demasiado forte. Mas perece que isso não é importante.

11:05 da manhã  
Blogger Salvador said...

continuo a não ver onde é que essa frase ou outra minha contenha uma acusação generalizada à esquerda.

acuso, contudo, toda a esquerda representada nos candidatos à Presidência da República de menorizar a questão do terrorismo.

defendo também que as declarações de Ribeiro e Castro não foram idiotas.

3:44 da tarde  
Blogger José Raposo said...

Acho que o Salvador optou já por encerrar a questão. A meu ver mal, mas não me deixa surpreendido.

Isto até porque considero no minimo "intelectualmente desonesto" considerar que não é toda a esquerda visada por este tipo de declarações mas pelo menos a esquerda que é representada em candidatos presidenciais já tem alguma culpa no cartório... PCTP, FER, POUS e outros podem estar descansados pois não era desses que Ribeiro e Castro pretendia falar...

Enfim, confirmo que pretende ser como a tal esquerda que descupabiliza Bin Laden só para utilizar esse argumento não contra toda a esquerda, ms sim contra "a esquerda representada nos candidatos à Presidência da República"

Fiquei muito mais esclarecido

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger