O Eleito

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Comunicado

COMUNICADO

Apesar do Ponto 4 dos nossos Estatutos prever o encerramento d'O Eleito apenas aquando da tomada de posse do novo PR, os moderadores propõem agora que se encerrem as portas deste estabelecimento já no próximo Domingo, dia 29 de Janeiro. Se existir acordo entre a maioria, a partir das 20:00 desse dia os bloggers serão desvinculados d'O Eleito. O blogue, no entanto, permanecerá consultável.
Caso a maioria dos colaboradores considere útil manter O Eleito até ao dia 9 de Março, nós acataremos a sábia decisão dos nossos companheiros. Convido todos a expressarem a sua opinião sobre este assunto nos comentários.
PS: Quanto ao jantar brevemente teremos notícias.

5 Comments:

Blogger O Politicopata said...

Quer dizer, o meu Blog que é o melhor de todos, os meus amigos não pôem nos links pá! Fónix pá!

9:28 da tarde  
Blogger Biranta said...

Concordo que se encerre no próximo domingo. Afinal "O Eleito" já está eleito... mas não me oponho a que as "ostilidades" se prolonguem até á posse. Afinal, aqui ninguém se magoa...

10:01 da tarde  
Blogger Mário Almeida said...

Por uma questão simbólica, também preferia o dia 9.

1:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu alinho pela Biranta, até para não parecer a típica Comissão que se nomeia e passa a existir mesmo quando desaparece a razão da sua existência... O Rei está morto, Viva o Rei!

11:39 da manhã  
Blogger José Raposo said...

A grande questão do momento será saber quem é o fututo lider do PSD e não me parece que até 9 de março venha a haver grandes temas de discussão, o que já foge ao objectivo previsto aqui. Por isso sou a favor que se feche as portas no proximo domingo

6:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger