O Eleito

segunda-feira, outubro 24, 2005

Os Rumores Confirmam-se

Do lado obscuro da Laranja, surgiu um novo Blogue, onde um comum professor se converteu num novo Super Herói. Não é o Cava Croft (como eu tinha proposto), nem é um avião, muito menos um pássaro, é mesmo o Super Cavaco, vindo das profundezas laranjas para esmagar o já conhecido Super Mário. Esperemos que os outros candidatos não se fiquem, e que tenhamos rapidamente uma bonita galeria de super-heróis: um Super Louçã, um Super Alegre e outros seres cheios de super poderes e com uma obesessão por Belém. Como dizia e bem Tarik numa caixa de comentários (relativamente ao Super Mário, mas que se ajusta como uma luva ao Super Cavaco):


Estes blogues têm a espontaneidade de uma manifestação de apoio ao Kim Il Sung

Paulo Pereira

2 Comments:

Blogger José Raposo said...

Sem duvida, culto da personalidade (heróica entenda-se)a quanto obrigas. Tenho acompanhado ambos e pelo Super Cavaco reina a total confusão... supostamente pertencia a Marcelo Rebelo de Sousa, afinal pertence a Marcelo Ricardo de Sousa e é já acusado de ser uma manobra da extrema esquerda para denegrir a campanha do professor... Enquanto isso o Super Mário continua serenamente a sua campanha sem margem de polémica, até porque não se permitem por lá comentários...

4:15 da tarde  
Blogger JMO said...

Pois, o Super Cavaco não é um blogue oficial nem oficioso. entrará na categoria dos "blogues para denegrir" onde pontificará o já anunciado vivendamariani do Pedro Oliveira (BE).

Como o Público hoje refere, diogo vasconcelos, de quem fui assessor de imprensa aquando da UMIC, é o mandatário para a area digital e já está um site em www.cavacosilva.pt e será lançado igualmente um blog.

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger