O Eleito

quarta-feira, outubro 26, 2005

Por Falar Em Bifana

Para quando uma jantarada?

8 Comments:

Blogger Mário Almeida said...

Now, we're talking ! :-)

12:18 da tarde  
Blogger Pedro Santos Cardoso said...

Excelente ideia!

1:10 da tarde  
Blogger David Afonso said...

Esta coisa das jantaradas é uma boa ideia. Isto já parece a campanha do Alegre ;)

6:59 da tarde  
Blogger Pedro Santos Cardoso said...

Mas... onde? Eu resido em Aveiro. O David, no Porto. O JMO sei que é de Aveiro também. Precisamos saber onde mora o resto da malta, para vermos onde será o jantar. Vá, manifestem-se, digam onde moram!

9:10 da tarde  
Blogger JMO said...

O Jorge Ferreira é algures da Grande Lisboa e dá aulas em Tomar e escritório em Lisboa...

Eu como disse o pedro, sou de Aveiro e trabalho em Lisboa...

9:59 da tarde  
Blogger Mário Almeida said...

Eu sou de Gondomar

Visto haver pessoal de Lisboa, eu proponho a meio caminho : Coimbra

10:07 da tarde  
Blogger David Afonso said...

Isto ainda vai é acabar nos leitões...

1:57 da manhã  
Blogger Isabela Figueiredo said...

Eu sou do mundo, mas não como carne! Já peixe...
(Perfeição, perfeição, mas devagar!)

11:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger