O Eleito

quinta-feira, novembro 17, 2005

Tá Uma Canse(i)ra

Cavaco vai continuar a passear. Soares e Alegre vão andar de Sondagem em Sondagem a dizer "Eu é que sou... o segundo" e Francisco Louçã vai continuar a passear o seu ar levemente angelical de guarda pretoriana da moral olítica e da sua própria infabilidade e anti-corrupção.
Ficamos com Jerónimo de Sousa a pensar: "eu tenho que ganhar ao Louçã, logo tenho que bater nele. Tenho que bater no Alegre, para não perder votos para ele. E tenho que bater no Cavaco, para ter votos eu..."

O pior disto tudo é que nos próximos quatro anos não temos mais eleições. O que vão fazer os blogs políticos para sobreviver? :)

3 Comments:

Blogger Salvador said...

os blogues políticos se calhar são mais importantes quando não há eleições pelo simples facto de os orgãos de comunicação social prestam menos tempo de antena a certos assuntos políticos... penso eu.

10:16 da tarde  
Blogger David Afonso said...

Ora aí está! Era mesmo isso que ía dizer. Obrigado Salvador! (não confundir com o Outro)

11:03 da tarde  
Blogger JMO said...

Era uma mera provocação, amigos :)

12:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger