O Eleito

domingo, janeiro 29, 2006

Fim

FIM

6 Comments:

Blogger Tiago Alves said...

Caramba. Passou-me completamente. Esqueci-me de fazer o balanço final a horas decentes.. A culpa é minha e só minha eu sei, mas vou aproveitar aqui o espaço dos comentarios:

Sem duvida que "metermo-nos em trabalhos" deverá ser a esmagadora maioria das vezes conotado negativamente. No entanto, e como ha sempre a tal excepção que confirma a regra, este blogue foi, penso que para todos, um trabalho que deu alguns frutos. Não sabia que tinhamos tido honras na Visao (estava sem computador na altura) mas isso so vem confirmar, por via externa, o que acho que todos sentimos agora que terminou a discussao. Conhecemos gente nova, tomámos contacto com ideias novas e chegámos a conclusoes novas.

Foi para mim uma grande honra e, acreditem, tive de ler o mail do Pedro umas tres vezes antes de ficar convencido que sim, que me estavam a convidar para escrever num blogue colectivo. Aceitei com prazer e se não dei mais de mim foi porque a campanha apanhou a epoca de exames e porque o azar bateu-me à porta nos primeiros dias de Janeiro, com o meu PC no estaleiro. Para alem disso, convem dizer, o pouco tempo que havia era muitas vezes dedicado a'O Telescopio.

Se todos crescemos, não sei. Eu pessoalmente acho que meço o mesmo. Mas sei que todos recordarão a experiencia. Foi uma boa experiencia, uma óptima experiencia x) Até sempre, camaradas!

Tiago 8)

ps. ainda nao sei se será desta que vou conehcer pessoalmete algum blogger. O local do jantar e a respectiva hora fica-me francamente fora de jeito. Seja como for, o companheiro Luis parte de onde ?

9:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

¡Viva Portugal! ¡Viva España!

1:09 da tarde  
Blogger Zecatelhado said...

Tenho pena.
Felicidades e voltem um dia. A blogosfera fica mais pobre.

Um abração do
Zecatelhado

4:23 da tarde  
Blogger Lord of Erewhon said...

Pena que acabe o que só hoje encontrei!
Viva El Rey!

5:21 da tarde  
Blogger david santos said...

Olá!
Eleito e bem eleito.
Parabéns

"Só Verdades"

5:02 da tarde  
Anonymous Trufas said...

ar condicionado para veiculos | reformas em geral | reformas de apartamento | ar condicionado automotivo | reforma de casas | pedreiros | pintura predial e residencial | centro automotivo | oficina mecanica | criacao de sites | site painel administrativo | ar condicionado automotivo | reforma de casas | pedreiros | chocolate trufas | centro automotivo | oficina mecanica | criacao de sites ar condicionado para veiculos | reformas em geral | reformas de apartamento | ar condicionado automotivo | reforma de casas | pedreiros | pintura predial e residencial | centro automotivo | oficina mecanica | criacao de sites | site painel administrativo | ar condicionado automotivo | reforma de casas | pedreiros | chocolate trufas | centro automotivo | oficina mecanica | criacao de sites | trufas dia das mães | chocolate dia das mães | cestas chocolate

7:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger