O Eleito

quinta-feira, janeiro 26, 2006

O Festim Do Eleito

Amigos eleitos,

Para encerrar esta iniciativa propomos um Festim na sempre airosa Cidade de Aveiro no dia 4 de Fevereiro (Sábado). Só falta decidir duas coisas: a) Almoço ou Jantar?; b) Restaurante?
Deixamos ao critério dos comensais a questão a). Quanto à questão b), nós próprios estamos a tratar do assunto (mas estamos abertos a sugestões).
Convidamos todos os Exm.ºs camaradas de Blogue a confirmarem nos cometários a presença, bem como a preferência por almoçarada ou jantarada.

David Afonso
Pedro Santos Cardoso

10 Comments:

Blogger Mário Almeida said...

Eu sempre gostei mais destes encontros ao jantar.

Ainda .. dia 4 está óptimo.

1:17 da manhã  
Blogger Biranta said...

Acho que sim! "A malta" merece...
Apesar de gostar muito de Aveiro (acho excelente a ideia), a distância cria-me alguns problemas "logísticos". Por isso não confirmo, para já, a presença.
A data não é questão!
No caso de me ser possível estar presente, almoçar ou jantar é-me indiferente...

12:22 da tarde  
Blogger José Raposo said...

Contem comigo, tb por razões logísticas prefiro jantar...

1:33 da tarde  
Blogger Pedro Santos Cardoso said...

Ok, já somos cinco: Mário, Biranta, José, David e eu. Venham mais.

6:24 da tarde  
Blogger Luís Bonifácio said...

Podem contar desde já com a minha presença.
Por mim prefiro um Jantar, pois tenho de trabalhar até às 17h00.

Quem não dispor de transporte, eu ponho desde já o meu humilde autocarro à disposição. Existem 4 lugares livres!

1:27 da manhã  
Blogger JMO said...

eu alinho, ainda por cima em Aveiro ;)

5:12 da tarde  
Blogger David Afonso said...

É que nem sequer coloquei a hipótese de o João faltar ao Festim.

PS: a outra foto de cerveja em riste tem mais piada...

10:24 da tarde  
Blogger Luís Bonifácio said...

Caro Asriel.

A partida é de Lisboa.

È Jantar?

11:46 da tarde  
Blogger David Afonso said...

É jantar! Já ultrapassei o meu complexo guterriano e tomei uma decisão: È jantar! (só falta o restaurante, mas fontes bem informadas dizem-me que há uma mão feminina a tomar conta do assunto)

12:39 da manhã  
Blogger Luís Bonifácio said...

Geralmente um raptor não deixa assinatura, nem usa o nome próprio!

10:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger