O Eleito

domingo, dezembro 11, 2005

Assim Não Conseguem Invadir Mais Nenhum

Em relação à explosão que ocorreu num depósito de combustíveis em Inglaterra, as autoridades britânicas já disseram que se trata de um acidente e puseram de parte a possibilidade de um atentado. Ora isto deverá ser encarado como um erro crasso na opinião de certas pessoas. Ora se um governo se dá ao trabalho de despenhar aviões carregados de pessoas em prédios, explodir com os prédios, matar as pessoas, encenar uma campanha a nível mundial para enganar toda a população do planeta, e inclusivamente conseguir convencer um líder terrorista de que foi ele que fez aquilo que não fez, apenas para culpar os terroristas e poder invadir outro país, é uma grande estupidez não aproveitar este tipo de acidentes para culpar outros terroristas e assim encontrar uma desculpa convincente para os invadir.

6 Comments:

Blogger Carlos Guimarães Pinto said...

São mesmo burros...

8:47 da tarde  
Blogger Pedro Santos Cardoso said...

Excelente.

9:01 da tarde  
Blogger Biranta said...

Salvador!
Você é tão tolo como demonstra neste post; quero dizer: você raciociona assim, ou isso é para consumo externo, das massas ignaras e estúpidas, como é comum fazerem os especialistas em manipulação?
Agradeço o destaque que dá ao meu post. E, aqui para nós, que ninguém nos ouve, acho que essa sua atitude é que não é muito "esperta", porque há muita gente que acha toda essa história (do 11 de Setembro e do terrorismo) muito mal contada e que, tendo acesso à análise feita no vídeo dirá, tal como eu: Eureka! Assim percebe-se melhor... Você pode pensar como quiser, o que não pode (ou melhor: não deve) é tentar impôr aos outros os seus limites de domínio da lógica e de raciocínio.
Acho a "lógica" que "usa", neste seu post, tão disparatada que me custa a creditar que você pense mesmo assim...
Espero, sinceramente, que você não seja juiz, ou coisa parecida... porque isso seria uma autêntica desgraça para a sociedade... a tirar conclusões desta maneira, coitadas das pessoas envolvidas...
As populações do mundo não são tão burras e os conspiradores nazis, do estilo da CIA e cia, também não; donde se conclui que esta sua lógica só serve mesmo para seu consumo (e de algum grupo específico com o qual se identifica "filosoficamente")...

1:41 da tarde  
Blogger Salvador said...

Em resposta à sua pergunta, é óbvio que eu não penso assim, este post, é, como você diz, dirigido: "para consumo externo, das massas ignaras e estúpidas".

Segundo ponto: que outras pessoas é que defendem estas ideias perfeitamente absurdas? diga-me nomes, mas aviso que fanáticos não vale.

Saiba ainda que a lógica de que você fala tem limites: aquilo de que você fala são apenas asneiras. Como é o facto, por exemplo de apelidar a CIA de nazismo. Ora bem, como você compreenderá, ninguém o pode levar a sério.

12:04 da manhã  
Blogger Biranta said...

Faz-me confusão como é que alguém pode defender com tanto "empenho" uma organização terrorista como é a CIA... Você tem a certeza de que é português? É que nem os americanos procedem assim, a não ser uma minoria "envolvida"...
Mas não se amofine! A gente volta a falar deste assunto daqui por dois ou três anos... (nem tanto deve ser preciso para que "a História" julgue os acontecimentos actuais)...

2:02 da tarde  
Blogger Salvador said...

"uma organização terrorista como é a CIA"

você já se apercebeu que não sou eu que sou parte de uma minoria obcecada com teorias da conspiração?

3:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger